Interior
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na AL-110, em São Sebastião
Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste; causas do acidente ainda serão apuradas
Uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta registrado na manhã desta quarta-feira (24), na rodovia AL-110, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações iniciais, a colisão aconteceu quando o condutor de um automóvel realizava uma manobra de conversão na pista. Nesse momento, houve o impacto com a motocicleta que seguia pela rodovia.
A ocupante da moto sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. As circunstâncias exatas do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





