Interior
Caminhão-tanque explode e interdita BR-101 entre São Miguel e Luziápolis
Um caminhão tombou e pegou fogo na manhã desta segunda-feira (22) em um trecho da BR-101 entre o município de São Miguel dos Campos e o distrito de Luziápolis, nas proximidades da Usina Sinimbu. O acidente provocou o derramamento de combustível, seguido de um incêndio de grandes proporções.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o tombamento, o veículo explodiu, causando a interdição total da rodovia nos dois sentidos.
O motorista foi socorrido com vida e encaminhado para atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.
Por causa do risco provocado pelas chamas e pelo combustível espalhado na pista, a BR-101 permanece completamente bloqueada, sem previsão para liberação do tráfego.
A PRF orienta que os motoristas que seguem no sentido Alagoas–Sergipe utilizem um desvio pela região de Arapiraca até que a situação seja normalizada.
Equipes de emergência e órgãos responsáveis seguem atuando no local para controlar o incêndio e garantir a segurança da via.

Mais lidas
-
1Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
2Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
3Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
4Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
5Tragédia
Jovem pula em penhasco após recusa dos pais na compra de iPhone





