Interior
Governo inaugura no município de Batalha a 13ª Central Já! de Alagoas
Unidade vai reunir serviços de diversos órgãos e entidades em um só lugar
O Governo de Alagoas inaugura, no município de Batalha, nesta quinta-feira (28), a 13ª unidade da Central Já! no Estado. A nova unidade chega para ampliar o acesso da população sertaneja a serviços públicos essenciais, promovendo mais agilidade, comodidade e cidadania para os moradores da região.
A Central Já! de Batalha reunirá, em um único espaço, atendimentos de diversos órgãos e entidades, facilitando a resolução de demandas da população sem a necessidade de deslocamentos para municípios distantes.
Entre os serviços disponíveis estarão atendimentos da Águas do Sertão, Procon, Sine, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Instituto de Identificação, Tributos, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Sala do Empreendedor, entre outros.
“Esse é mais um passo importante do Governo do Estado para aproximar os serviços públicos da população, garantindo mais dignidade, acessibilidade e eficiência no atendimento. A Central Já! representa o cuidado com as pessoas, porque reúne diversos serviços em um único espaço, facilitando a vida do cidadão e promovendo inclusão e cidadania para toda a região” afirmou a secretária executiva de Gestão Interna, responsável pelas Centrais Já!, Dely Marques.
A iniciativa faz parte da política de modernização e descentralização dos serviços públicos promovida pelo Governo de Alagoas, garantindo mais eficiência no atendimento e aproximando os cidadãos dos órgãos estaduais e municipais.
Serviço
Assunto: Inauguração do Já! Batalha
Data: 28/05/2026
Horário: 11h
Local: Av. Paulo Dantas, 144, Batalha
Mais lidas
-
1True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
2Queda
Empresário morre após sofrer acidente na área de lazer da própria casa em Palmeira dos Índios
-
3Daniel Fernandes
Geólogo de MT guarda diamantes raros e atrai a ciência
-
4Infarto
Padre de 29 anos é encontrado morto em quarto de hotel
-
5Mobilidade urbana
Primeiros vagões do VLT chegam a Arapiraca





