Interior
Mulher fica ferida após carro capotar em Arapiraca
Acidente envolvendo dois veículos e uma motocicleta ocorre no bairro Brasília; condutora é socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Uma mulher ficou ferida na tarde desta terça-feira (19) após um acidente de trânsito que resultou no capotamento de seu veículo no bairro Brasília, em Arapiraca.
Segundo informações apuradas no local, a condutora de um Fiat Mobi branco teria inicialmente colidido com uma motocicleta próximo à UPA do bairro Itapoã e seguiu viagem sem prestar socorro. Pouco depois, no cruzamento das ruas Nossa Senhora do Ó e Pedro Oliveira, o carro bateu em uma Ford Ecosport ocupada por uma mulher e uma criança.
Com o impacto, o Fiat Mobi capotou. A motorista ficou ferida e recebeu atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. Os ocupantes da Ecosport não se feriram.
As autoridades responsáveis devem investigar as circunstâncias que levaram ao acidente.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3Medidas
Ufal investe quase R$ 1 milhão em reforma do Ichca; obras iniciam em junho
-
4True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
5Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.



