Interior
Kombi é destruída por incêndio às margens da BR-101 em Igreja Nova
Veículo ficou completamente tomado pelas chamas, mas ninguém ficou ferido
Uma kombi foi totalmente destruída após pegar fogo na manhã desta segunda-feira (18), no povoado Alto de Pedra, nas proximidades da localidade conhecida como Borges, às margens da BR-101, em Igreja Nova, no Sertão de Alagoas.
De acordo com relatos de moradores da região, o veículo teria sido adquirido recentemente por um morador de Arapiraca. Ele contou que seguia viagem normalmente quando percebeu um barulho vindo do motor. Em seguida, uma fumaça começou a sair da parte traseira, e as chamas se espalharam rapidamente por toda a kombi.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado e enviou uma viatura com três militares ao local. No entanto, ao chegarem, o incêndio já havia sido controlado, restando apenas o trabalho de rescaldo.
Apesar do susto e da perda total do veículo, não houve registro de feridos. A Polícia Rodoviária Federal também esteve na ocorrência para auxiliar na organização do trânsito e garantir a segurança na rodovia.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



