Interior
Incêndio atinge quiosque em food park de Satuba, mas é controlado por funcionários
Equipe do Corpo de Bombeiros prestou apoio e orientações; uma pessoa passou mal, mas não precisou de atendimento hospitalar
Na noite desta quarta-feira (13), um incêndio atingiu um quiosque localizado em um food park em Satuba, na Região Metropolitana de Maceió. Apesar do susto, as chamas foram controladas rapidamente pelos próprios funcionários antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Nove militares foram deslocados ao local para auxiliar no incidente e garantir a segurança dos presentes. O comandante da viatura orientou comerciantes e frequentadores sobre medidas de prevenção e segurança em casos de incêndio.
Durante o atendimento, uma senhora passou mal devido à situação, mas recebeu cuidados no local e não precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde, conforme informou a corporação.
Mais lidas
-
1Dia das Mães
Mães internadas na maternidade do Hospital da Cidade recebem homenagem especial
-
2Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
3Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho
-
4Bairro Planalto
Mulher morre após sofrer agressão em Arapiraca; suspeita é presa em flagrante
-
5Candidato
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural



