Interior
Jacarés circulam em área urbana e assustam moradores de Jequiá da Praia
Moradores de Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas, avistaram pelo menos três jacarés circulando pelas ruas e pelos canais de esgoto da cidade. O caso ocorreu nesse domingo (12).
Vídeos gravados por moradores da região foram divulgados nas redes sociais. Nas imagens é possível ver os animais saindo de bueiros e rastejando pelas calçadas de algumas ruas.
Conforme os moradores, a presença de jacarés circulando livremente pela área urbana é um fato comum e recorrente na cidade.
Eles chegaram a acionar os órgãos ambientais, mas foram informados de que não é possível intervir, já que a região é considerada parte do habitat natural desses répteis.
Quando chove, a circulação dos animais pela área urbana aumenta. O que deixa a população apreensiva e temerosa.
Mais lidas
-
1Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?
-
2Goleiro gato!
Goleiro da Nigéria vira fenômeno nas redes sociais após arrancar suspiros de famosas
-
3Sedução e vingança
O Polígamo! A série sul-africana que transforma aparência em arma de destruição
-
4Segredo revelado
Polêmica! Presidente 'engana' esposa e usa dinheiro da CBF para bancar mulheres
-
5Agreste
Homem com carro roubado em Marechal é abordado e preso em Arapiraca





