Interior

Homem morre após passar mal e cair em barragem no interior de Alagoas

Vítima pescava na zona rural de Lagoa da Canoa quando sofreu mal súbito e se afogou

Por Tribuna Hoje com agências 02/04/2026 09h04
Homem morre após passar mal e cair em barragem no interior de Alagoas
A vítima foi identificada como Damião José da Silva, de 52 anos, que trabalhava como pedreiro - Foto: Reprodução

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (1º) enquanto pescava em uma barragem no Sítio Alexandre, na zona rural de Lagoa da Canoa.

De acordo com a 7ª Companhia de Polícia Militar Independente, a vítima teria passado mal durante a atividade e acabou caindo na água. Pessoas que estavam no local ainda tentaram ajudar e retiraram o homem da barragem, mas ele já estava sem vida.

A vítima foi identificada como Damião José da Silva, de 52 anos, que trabalhava como pedreiro.

Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Segundo o órgão, a causa da morte foi confirmada como afogamento.

A Polícia Militar também esteve presente na ocorrência para os primeiros levantamentos sobre o caso.