Interior
Jovem não resiste após campanha por doação de sangue; velório acontece em Passo de Camaragibe
O velório de Gian Carlos Rodrigues do Nascimento está sendo realizado na igreja Assembleia de Deus Brás, em Passo de Camaragibe, a partir das 18h desta terça-feira (31). O sepultamento está marcado para a manhã desta quarta-feira (1º), às 9h, no cemitério público do município.
Antes disso, uma campanha solidária chegou a mobilizar amigos, familiares e a população em geral em prol do jovem, que precisava com urgência de doações de sangue em Alagoas. Apesar da corrente de solidariedade e dos esforços, Gian não resistiu.
De acordo com as informações divulgadas na época, as doações estavam sendo realizadas no Hemoal, onde os voluntários deveriam informar o nome de Gian Carlos Rodrigues do Nascimento para direcionamento do material.

A mobilização reforçou a importância da doação de sangue, um gesto simples que pode salvar vidas e é essencial para o atendimento de pacientes em tratamento de saúde. A campanha também destacou o papel da solidariedade em momentos delicados, incentivando a população a contribuir com os estoques do hemocentro.
Mesmo diante da perda, familiares e amigos seguem recebendo o apoio da comunidade neste momento de dor, marcado pela comoção e pelas homenagens ao jovem.
Mais lidas
-
1Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?
-
2Goleiro gato!
Goleiro da Nigéria vira fenômeno nas redes sociais após arrancar suspiros de famosas
-
3Sedução e vingança
O Polígamo! A série sul-africana que transforma aparência em arma de destruição
-
4Segredo revelado
Polêmica! Presidente 'engana' esposa e usa dinheiro da CBF para bancar mulheres
-
5Agreste
Homem com carro roubado em Marechal é abordado e preso em Arapiraca





