Interior
Homem morre após sofrer descarga elétrica em Arapiraca
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos no hospital
Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta sexta-feira (27), na Avenida Pio XII, no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Força Tarefa 04, do 3º Batalhão, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar a ocorrência, inicialmente tratada como possível óbito causado por choque elétrico.
Ao chegarem ao local, os militares foram informados por populares de que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.
Diante disso, a equipe se deslocou até a unidade hospitalar, onde entrou em contato com profissionais de saúde e familiares. No local, foi confirmado que o homem não resistiu aos ferimentos provocados pela descarga elétrica e morreu após dar entrada no hospital.
As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas até o momento, e a identidade da vítima não foi divulgada.
Mais lidas
-
1'Amor e Morte'
Série chocante baseada em crime real expõe história brutal de assassinato nos Estados Unidos
-
2Deu ruim!
BBB 26: Jonas morre na praia e devolve quase R$ 1 milhão à Globo
-
3Pesadelo de mentiras e culpa
Naquela Noite é inspirada em história real na Netflix?
-
41996
Braskem assume contaminação de água em Marechal Deodoro
-
5Agreste
Mistério em Craíbas: animais aparecem mortos com perfurações e sem vestígios de sangue



