Interior
Incêndio é registrado nas proximidades de academia em Arapiraca
Corpo de Bombeiros controla chamas na Rua Manoel Leal sem registros de feridos
Um incêndio foi registrado na madrugada deste domingo (8) nas imediações de uma academia localizada na Rua Manoel Leal, no bairro Cacimbas, em Arapiraca. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que atuaram para controlar a situação.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição de Força Tarefa 07 foi acionada via Copom para averiguar o incêndio. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o Corpo de Bombeiros já estava presente e que as chamas haviam sido controladas, sem focos ativos no momento.
O ambiente foi considerado seguro e não houve registro de vítimas. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas, e o caso deverá ser investigado pelos órgãos competentes. A Polícia Militar permaneceu na área para garantir a segurança durante o atendimento da ocorrência.
Mais lidas
-
1Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
2Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
3Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
4Campeonato Alagoano
CRB inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para final contra o ASA
-
5Romance e tragédia
Kennedy Jr. e Carolyn Bessette: o que é fato e ficção na série 'História de Amor'?



