Interior
Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema morre após atropelamento na BR-316
Advogado e ex-vereador, José Edson Magalhães Felix, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente ocorrido nas proximidades de sua chácara
Morreu na noite desta quarta-feira (04) o advogado, ex-vice-prefeito e ex-vereador de Santana do Ipanema, José Edson Magalhães Felix, aos 58 anos. Ele foi vítima de um atropelamento em um trecho da BR-316, nas imediações do acesso à sua chácara, no município sertanejo.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e uma viatura com três militares se deslocou até o local do acidente para prestar socorro à vítima. Após os primeiros atendimentos, Edson Magalhães foi encaminhado ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passou por exame de necropsia, sendo posteriormente liberado para sepultamento.
De acordo com informações preliminares, o ex-vice-prefeito havia estado com amigos no Povoado Areia Branca antes do ocorrido. Até o momento, não há confirmação sobre o veículo envolvido no atropelamento. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do acidente.
Natural de Santana do Ipanema, José Edson Magalhães Felix construiu uma trajetória marcada pela vida pública e pela atuação jurídica. Foi vereador por dois mandatos, exerceu o cargo de vice-prefeito entre os anos de 2009 e 2012 e também disputou a Prefeitura do município em outras ocasiões. Além da política, teve atuação no setor imobiliário.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores
-
4Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
5Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso



