Interior
Mulher morre afogada em piscina no Agreste de Alagoas
Caso ocorreu no município de Taquarana; hipótese inicial é de mal súbito, mas causa será investigada
Uma mulher morreu após se afogar em uma piscina no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas, na tarde dessa segunda-feira (2). A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher chegou ao local por volta das 13h. Cerca de quatro horas depois, funcionários perceberam um corpo submerso na piscina e acionaram as autoridades.
A vítima foi retirada da água e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém, ao chegar ao local, a equipe constatou que a mulher já estava sem vida.
Familiares informaram que a vítima fazia uso de medicação controlada para tratamento de epilepsia desde a adolescência. A suspeita inicial é de que um possível mal súbito possa ter contribuído para o afogamento, mas essa informação ainda será confirmada pelas investigações.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia no local, e o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela remoção do corpo. O caso seguirá sob apuração das autoridades competentes.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Série B
CRB perde para o Botafogo-SP e deixa escapar oportunidade de voltar ao G6
-
5Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió




