Interior

Criança de 1 ano morre após carro desgovernado invadir residência em Batalha

Menino Arthur brincava no local quando foi atingido por veículo ocupado por duas mulheres, que foram detidas

Por Tribuna Hoje com agências 18/01/2026 08h41 - Atualizado em 18/01/2026 09h00
Criança de 1 ano morre após carro desgovernado invadir residência em Batalha
Carro ocupado por duas mulheres colidiu com o muro de uma fábrica de laticínios próxima e invadiu a casa, atingindo o pequeno Arthur - Foto: Reprodução

Uma tragédia marcou o povoado Água Pés, no município de Batalha, em Alagoas, neste sábado (17). Um menino de apenas 1 ano e 9 meses, identificado como Arthur, perdeu a vida após ser atropelado por um carro que invadiu uma residência enquanto ele brincava no local.

O veículo era ocupado por duas mulheres, cujas identidades não foram divulgadas. Por razões ainda desconhecidas, a condutora perdeu o controle, resultando no acidente. O carro colidiu com o muro de uma fábrica de laticínios próxima e invadiu a casa, atingindo o pequeno Arthur.

Apesar de ter sido prontamente socorrido e levado ao Hospital de Batalha, o menino não resistiu aos graves ferimentos e faleceu pouco após chegar à unidade.

A casa atingida sofreu danos estruturais significativos, incluindo partes do muro e áreas destruídas pela colisão.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. As duas mulheres foram detidas pelos militares e encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foram submetidas aos procedimentos legais. Ambas permanecem sob custódia à disposição da Justiça.