Interior
Polícia Científica identifica corpo encontrado em açude no município de Ibateguara
Jovem Fagner Wesley Bezerra de Lemos, de 25 anos, estava desaparecido há cinco dias e foi visto pela última vez caminhando às margens da BR-104
O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió confirmou oficialmente, na manhã desta segunda-feira (29), a identidade do corpo encontrado no último sábado (27) em um açude localizado na zona rural do município de Ibateguara, na Zona da Mata alagoana.
Trata-se de Fagner Wesley Bezerra de Lemos, de 25 anos, natural de União dos Palmares, que estava desaparecido há cinco dias. O jovem havia sido visto pela última vez caminhando às margens da rodovia BR-104.
A identificação foi realizada por meio do exame necropapiloscópica, técnica baseada no confronto de impressões digitais com o arquivo civil. O exame e termo de perícia com o resultado positivo da identificação foi realizado pela papiloscopista Bruna Peixoto Girard, do Instituto de Identificação do estado.
O corpo Fagner Wesley foi localizado por vigilantes da Usina Serra Grande, no açude Vargem da Palha, sem sinais aparentes de violência física. Conforme informações apuradas, Fagner Wesley possuía transtornos mentais e, segundo relatos, ele teria sido visto pela última vez às margens da rodovia BR-104, sentido ao município onde o corpo dele foi encontrado.
Familiares do jovem já comparecerem ao IML e realizaram os procedimentos para liberação do corpo. O laudo cadavérico conclusivo, contendo as informações detalhadas sobre a causa da morte, será encaminhado à delegacia competente dentro do prazo legal pela legislação brasileira.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
4Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
5Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon



