Interior
Mulher furta bonecas em loja de brinquedos no shopping de Arapiraca
No total, foram furtadas 25 bonecas Barbie, avaliadas em R$ 4.049,59
Na noite de sábado (27), uma ocorrência de furto foi registrada em uma loja de brinquedos localizada no Partage Shopping Arapiraca, bairro Santa Edwiges. A guarnição da Força Tarefa 07, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada por volta das 19h40 para atender ao caso.
Segundo informações repassadas por funcionários, uma mulher teria colocado diversas bonecas em uma sacola grande e deixado o estabelecimento sem efetuar o pagamento. A ação foi flagrada pelo sistema de vídeo da loja. Ao sair, a suspeita foi interceptada pelos seguranças do shopping, que conseguiram recuperar o material furtado.
Apesar da recuperação dos produtos, a autora conseguiu se evadir antes da chegada da guarnição. A equipe policial orientou os responsáveis pela loja a registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil.
No total, foram furtadas 25 bonecas Barbie, avaliadas em R$ 4.049,59. Todos os itens foram devolvidos ao estabelecimento.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
4Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix
-
5Contagem regressiva!
Dinâmica da semana: eliminações em série e prova final movimentam o Big Brother Brasil 26



