Interior

Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas em Arapiraca

Jovem de 22 anos sofreu fratura exposta na perna esquerda

Por Ascom CBM/AL 02/12/2025 19h09
Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas em Arapiraca
Colisão em Arapiraca - Foto: Ascom CBM/AL

Na tarde desta terça-feira (2), uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na Rua Rosa Mística, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O acidente foi registrado às 17h21 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações do CBM/AL, uma viatura com três militares foi empregada na ocorrência. Quando os bombeiros chegaram ao local, uma das vítimas já havia sido socorrida pela equipe do Samu.

A segunda vítima, um jovem de 22 anos, recebeu atendimento da guarnição AR-59. Ele apresentava fratura exposta na perna esquerda, além de escoriações nos membros e no rosto. Após os primeiros cuidados e estabilização, foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.

As circunstâncias da colisão ainda não foram detalhadas.

(Foto: Ascom CBM/AL)