Interior
Motorista morre após carreta cair em açude no interior de Alagoas
Um trágico acidente na manhã desta quarta-feira (26) em Junqueiro, interior de Alagoas, resultou na morte de Adriano Vitorino, pai da secretária municipal de Eventos, Aldineia Vitorino.
Segundo informações preliminares, Adriano perdeu o controle da carreta que conduzia e caiu em um açude no povoado Pau Bento, vindo a falecer no local.
Em vídeo registrado no local, moradores lamentaram a perda. "Um homem batalhador, trabalhador e amigo de todos. Nunca imaginávamos que algo assim pudesse acontecer. Ele sempre ajudou muita gente na feira", relatou um morador ao mostrar o veículo submerso.
A Polícia Civil irá investigar oficialmente as causas do acidente.
A Prefeitura de Junqueiro divulgou nota de pesar, destacando o caráter e a dedicação de Adriano. "Ele deixa um legado de amizade, respeito e cuidado com a família. Sua partida representa uma grande perda para todos que o conheceram. Que Deus conforte os corações de sua família neste momento de dor", afirmou a nota.
Mais lidas
-
1Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
2Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
3Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
4Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
5Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB



