Interior
Grave acidente deixa adolescente com perna decepada e outro gravemente ferido na BR-416
Motocicleta com dois jovens teria colidido com ônibus escolar e, em seguida um carro teria passado por cima da perna da menor
Dois jovens ficaram em estado grave após um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus escolar na noite dessa segunda-feira (3), na BR-416, em Colônia Leopoldina, interior de Alagoas. O acidente aconteceu a cerca de dois quilômetros do acesso à Usina Taquara.
De acordo com informações de testemunhas, a motocicleta — uma Honda CG Titan de cor preta — era conduzida por Emília Thayná, de 17 anos, que tinha na garupa Igor Aleone Valentim da Silva, de 18. A jovem teria perdido o controle e invadido a contramão, colidindo com o ônibus que transportava estudantes da região.

Logo após o impacto, um carro que vinha logo atrás atropelou uma das vítimas, passando sobre a perna de Emília e causando a amputação do membro. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e encaminharam os feridos à Unidade Mista de Colônia Leopoldina. Devido à gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, onde permanecem internados sob observação médica.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as circunstâncias do acidente e busca identificar o motorista que fugiu do local.

Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




