Interior
Motorista que morreu em capotamento de caminhão em Batalha é arapiraquense
Foi identificado como Josival André da Silva Júnior, de 27 anos, o motorista que morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão guincho na manhã deste sábado (1º), na rodovia AL-220, no município de Batalha, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações de amigos, Josival era natural de Arapiraca e morava no bairro Verdes Campos, no Agreste alagoano. Segundo as primeiras informações colhidas no local, o caminhão que ele conduzia tombou às margens da rodovia, ficando com o teto voltado para o chão em uma área de vegetação seca.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para o resgate, mas, ao chegarem, Josival já estava sem vida, preso às ferragens do veículo.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. A perícia vai apontar o que provocou a perda de controle e o tombamento do caminhão. Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
3Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
4Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo
-
5Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal




