Interior
Mar Vermelho na expectativa de grandes investimentos públicos após reunião de prefeito com a Caixa
A movimentação que gerou a expectativa foi a reunião de André Almeida, nesta semana, com a cúpula da Caixa Econômica Federal
A comunidade de Mar Vermelho, pode se deparar em breve com boas notícias sobre investimento público. Pelo menos essa é a expectativa criada pelo prefeito André Almeida, o gestor que se reelegeu folgadamente, sem concorrente na última eleição municipal.
A movimentação que gerou a expectativa foi a reunião de André Almeida, nesta semana, com a cúpula da Caixa Econômica Federal em Maceió. Em suas redes sociais, o prefeito publicou uma foto do encontro com o Superintendente de Governo da Caixa, Ary Rocha, e o Gerente de Relacionamento, Olympio Junior, indicando que a pauta foi promissora.
"Grande reunião com o Superintendente de Governo da Caixa, Ary Rocha, e o Gerente de Relacionamento, Olympio Junior. Tratamos de importantes projetos e parcerias para o desenvolvimento do nosso município. Em breve, grandes novidades", postou o gestor.
O encontro, que aconteceu na Agência e sede da Caixa em Maceió, é visto como um passo estratégico para a captação de recursos federais, já que a Caixa Econômica Federal é o principal agente financeiro do Governo Federal em programas de infraestrutura, habitação e saneamento básico nos municípios.
Embora o prefeito André Almeida não tenha detalhado os projetos específicos ou os valores envolvidos, a menção a "grandes novidades" e o foco em "parcerias para o desenvolvimento" sugerem que as tratativas envolvem recursos significativos que podem impulsionar obras de infraestrutura e serviços públicos em Mar Vermelho.
A articulação reforça o compromisso de André Almeida com o crescimento do município, dando continuidade a uma gestão que já havia assinado contratos com a Caixa anteriormente para viabilizar investimentos na cidade. A comunidade aguarda agora o anúncio oficial dos projetos que, segundo a Prefeitura, devem impactar diretamente a qualidade de vida da população.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




