Interior

Homem morre após se jogar embaixo de viatura da PM em Arapiraca

Por Tribuna Hoje com Já é Notícia 17/10/2025 11h47
Homem morre após se jogar embaixo de viatura da PM em Arapiraca
Caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (16) - Foto: Reprodução

Na noite dessa quinta-feira (16), um homem de 44 anos, identificado como Marcos Severino dos Santos, morreu após dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O homem havia se jogado embaixo de uma viatura da Patrulha maria da Penha. O registro foi feito em um trecho da rodovia AL-115, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Conforme as informações, Marcos chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao HEA, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Segundo os familiares da vítima, ele havia saído há pouco tempo do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), onde realizava tratamento psiquiátrico.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem caminha pelo acostamento da rodovia. Em determinado instante, ele para ao lado de um poste e, quando a viatura se aproxima, se lança repentinamente na frente do veículo, sendo atingido.

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou uma nota de pesar, lamentando ocorrido e se colocando à disposição para colaborar com as autoridades nas investigações.

“O 3º Batalhão de Polícia Militar lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (16), que resultou no falecimento de um cidadão após este se lançar à frente de uma viatura da Patrulha Maria da Penha, durante patrulhamento de rotina.

A unidade manifesta solidariedade à família e amigos da vítima neste momento de dor e reforça que permanece à disposição das autoridades competentes para todos os esclarecimentos necessários, bem como à sociedade, mantendo o compromisso com a transparência e o respeito à vida”, diz a nota.