Interior
Feira da Agricultura Familiar em União dos Palmares está com inscrições abertas
Cooperativas, associações e empreendimentos podem se inscrever através da Unicafes/AL
O Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar e Economia Solidária chega à 6ª etapa em União dos Palmares na próxima sexta-feira (19). A iniciativa visa fortalecer a agricultura familiar através da valorização da cultura regional, da ampliação dos canais de comercialização direta, do incentivo ao cooperativismo e da economia solidária. A feira acontece na Praça Basiliano Sarmento, no centro da cidade, das 8h às 17h.
Promovido pelo Governo de Alagoas e realizado pelas Secretarias de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagri), do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Sedics), em parceria com a Unicafes/AL e contando com apoio das Prefeituras Municipais, o circuito é uma vitrine para o trabalho desenvolvido por associações, cooperativas e empreendedores da agricultura familiar. A etapa em União dos Palmares também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura.
Os interessados em participar devem entrar em contato com a Unicafes/AL pelo site https://alagoas.unicafes.org.br ou pelo perfil do Instagram no @unicafeSal até o dia 18 de setembro.
Atuando como um banco de dados, o circuito mantém ativa a cadeia dos pequenos agricultores para viabilizar a 2ª Feira Alagoana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que ocorrerá no final do ano, em Maceió.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Agreste da Paraíba
Acidente na BR-230 deixa seis mortos e outros feridos, em Soledade
-
3Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
4Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
5Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter




