Interior

Duas mortes são registradas em circunstâncias a esclarecer no Agreste de Alagoas

Casos foram registrados no sábado, um em Arapiraca e o outro em Campo Grande

Por Tribuna Hoje com Ciosp 17/08/2025 09h12 - Atualizado em 17/08/2025 09h51
Duas mortes são registradas em circunstâncias a esclarecer no Agreste de Alagoas
IML de Arapiraca - Foto: Assessoria

O sábado (16) foi marcado pelo registro de dois casos de morte a esclarecer em municípios do Agreste alagoano, mobilizando equipes da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Médico Legal (IML).

Arapiraca

No final da tarde, a guarnição motorizada RP 03, do 3º BPM, foi acionada para verificar uma possível situação de morte no Residencial Agreste, zona rural de Arapiraca.

No local, o esposo da vítima relatou que a encontrou desacordada enquanto dormia e não conseguiu despertá-la. Uma equipe do Samu foi chamada e o médico confirmou o óbito.

A Polícia Militar acionou os órgãos competentes, que compareceram para os procedimentos legais.

Campo Grande

À noite, no município de Campo Grande, a guarnição do GPM local, vinculada à 7ª Companhia Independente, foi informada por populares sobre um homem morto dentro de uma residência na Rua Manoel Leandro, no Centro da cidade.

A mãe da vítima, identificada como Alannilson Teixeira da Silva, contou que o filho, portador de crises epiléticas, foi encontrado sem vida deitado sobre a cama.

A Polícia Militar entrou em contato com a médica do Samu de Girau do Ponciano, que informou não poder se deslocar até o local. A PM preservou a área até a chegada do IML.