Interior

Homem morre após sofrer queda da própria altura na zona rural de Arapiraca

Por Tribuna Hoje 19/07/2025 09h54
Homem morre  após sofrer queda da própria altura  na zona rural de Arapiraca
Corpo foi liberado para os procedimentos funerários - Foto: Assessoria

Na noite dessa sexta-feira (18), um homem morreu após sofrer uma queda da própria altura na Rua do Cemitério, no Povoado Cangandu, na zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local para atender o caso e já encontraram o homem em óbito.

O médico da Comissão de Constatação de Óbito da Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca confirmou que a morte foi decorrente de causas naturais, emitindo a declaração oficial ainda no local.

Familiares relataram que a vítima sofria de esquizofrenia, fazia uso de medicação controlada e já havia passado por internações. O corpo foi liberado para os procedimentos funerários.