Interior
Pedestre morre atropelado por van de transporte alternativo na AL-220, no Distrito de Piau

Nesta segunda-feira (7), um homem identificado por José Valdo dos Santos, mais conhecido pelo apelido de “Beira Mar’’, 56 anos, morreu após ser vítima de um atropelamento na rodovia AL-220, próximo ao Distrito de Piau, em Piranhas, Sertão de Alagoas.
Beira Mar era morador do Sítio Lajes e segundo informações caminhava em direção ao Distrito de Piau quando tentou atravessar a rodovia e foi atingido por uma van de transporte alternativo que segui para Santana do Ipanema.
Conforme testemunhas, a motorista da van ainda tentou desviar dele, chegando a buzinar e sinalizar ao perceber a movimentação repentina do pedestre. Porém, a colisão foi inevitável.
As Informações iniciais apontam que José Valdo tinha deficiência auditiva, o que pode ter dificultado a percepção do veículo se aproximando.
A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada a um posto de emergência do Distrito de Piau, recebeu atendimento, porém devia à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu antes mesmo de ser transferido para uma unidade hospitalar de maior complexidade.
Mais lidas
-
1Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Reoxigenação
Eleição do PT-AL chega à reta final
-
4Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas
-
5Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?