Interior
Jovem de 18 anos morre após colidir moto em cavalo montado por duas pessoas em Igreja Nova

Um jovem de 18 anos identificado como Eduardo Salgueiro da Cruz, trafegava de motocicleta em uma estrada quando acabou colidindo com um cavalo que era montado por duas pessoas e estava na contramão, conforme o pai da vítima.
O acidente aconteceu na noite desse domingo (22), na zona rural do município de Igreja Nova, interior de Alagoas.
Eduardo havia saído de casa no Povoado Santiago para levar um amigo até outra localidade. Mas, quando retornava para sua casa foi surpreendido pelo o animal à margem da rodovia, e em sentido contrário. Devido ao impacto, o jovem morreu no local.
Já as duas pessoas que estavam no cavalo ficaram feridas. As identidades delas não foram divulgadas.
O Corpo de Eduardo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização do exame de necropsia. Os feridos foram socorridos.
Conforme o pai de Eduardo, ele havia completado 18 anos há apenas uma semana. A tragédia deixou familiares e moradores da região consternados.
A Polícia Civil (PC) deverá investigar as circunstâncias do acidente.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?