Interior
Mal-entendido: suposto sequestro de criança mobiliza Polícia Militar em Arapiraca
Nessa quinta-feira (5), um suposto sequestro de uma criança mobilizou equipes da Polícia Militar em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. No entanto, a ação terminou como uma situação inusitada e sem maiores consequências.
O caso foi registrado no bairro Itapoã e acabou gerando uma confusão envolvendo um taxista e um mal-entendido doméstico.
Conforme o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, os agentes foram acionados após uma denúncia de possível sequestro de uma criança de 6 anos. Mas, no local, encontraram o pai do menino, que prontamente esclareceu o ocorrido.
De acordo com o pai da criança, já estava combinado que o tio a levaria para a escola, mas um táxi acabou estacionando na casa vizinha e, ao buzinar, a empregada da residência, pensando que era o tio do menino, colocou ele no táxi.
O taxista percebeu o engano durante o trajeto e retornou à casa, para devolver a criança em segurança. Os militares constataram que tudo foi apena um mal-entendido e que o menino já estava na residência, sem qualquer ferimento ou situação de risco.
A ocorrência foi oficialmente registrada às 14h23, com a chegada da viatura ao local cinco minutos depois. Após o esclarecimento, a equipe retomou o patrulhamento de rotina.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




