Interior
PRF prende homem por receptação em Pilar/AL

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde dessa segunda-feira (02), um homem por receptação. O caso foi registrado em Pilar/AL.
Era por volta das 17h, quando foi dada ordem de parada a uma motocicleta. Durante a fiscalização, constatou-se que a moto apresentava sinais de adulteração. Após análise detalhada identificou-se que o veículo original havia registro de roubo e furto datado em 23 de janeiro de 2025.
Quando questionado sobre a origem do veículo, o condutor afirmou que seu pai comprou há aproximadamente 3 meses pelo valor de R$8.500,00 (oito mil e quinhentos reais) de forma parcelada e que usa a motocicleta para trabalhar.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Maceió/AL, para a adoção das medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
5Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)