Interior
Audiência pública sobre demarcação de terras em Penedo tem nova data confirmada
Superintendência do Patrimônio da União em Alagoas informou que a audiência acontecerá em 2 de julho
A Superintendência do Patrimônio da União (SPU) em Alagoas informou, por meio de ofício enviado à Prefeitura de Penedo nesta segunda-feira (19) a nova data para audiência pública sobre demarcação de terras na região do Baixo São Francisco.
O evento inicialmente agendado para 13 de maio irá acontecer em 2 de julho de 2025, conforme decisão da SPU Alagoas, que solicita apoio da administração municipal, responsável pela cessão do auditório da Casa de Aposentadoria.
O órgão vinculado ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos informa ainda, em seu comunicado oficial mais recentes, a redução de cinco para três municípios do Baixo São Francisco que estão no foco da audiência pública.
“Por questões de organização, e tomando-se como premissa estudos preliminares de navegabilidade dos rios federais em Alagoas, informamos que a Comissão de Demarcação, responsável pelos trabalhos em Alagoas, resolveu pelo reagrupamento da Audiência Pública que será sediada em Penedo, envolvendo apenas os municípios de Penedo, Igreja Nova e Piaçabuçu”, específica o documento da SPU encaminhado para a Prefeitura de Penedo.
Mais lidas
-
1Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
2Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
3Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
4Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
5Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca




