Interior
Vítimas fatais de grave acidente entre dois veículos de passeio são identificadas

Foram identificadas as vítimas de um trágico acidente registrado na manhã deste domingo (18), na rodovia Al-220, próximo do povoado Cabloco, em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
O acidente envolveu dois veículos e deixou três mortos e outras duas pessoas feridas. As vítimas fatais foram identificadas como como José Kaique da Silva, de 15 anos, Davison Vieira Silva e Simone Pereira Correia, de 49 anos.
A colisão foi entre um Fiat Pulse, que seguia sentido Distrito Piau, que teria invadido a contramão e colidido frontalmente com uma Nissan Frontier, que trafegava no sentido oposto. Devido ao impacto, os ocupantes do Pulse morreram. Eles estavam retornando de uma formatura realizada no IFAL de Santana do Ipanema.
A Nissan Frontier era conduzida por um homem identificado como Marcos, vinculado ao Instituto SOS Caatinga. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca onde foi avaliado e em seguida medicado e liberado.
Marcos disse em um depoimento preliminar, que o veículo Pulse teria invadido a sua mão e, apesar de tentar desviar, não conseguiu evitar a colisão. Ele é o Presidente do instituto.
Populares acionaram a Polícia Militar após o acidente. O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Instituto Médico Legal (IML) e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados para os procedimentos de resgate, perícia e remoção dos corpos.
A polícia segue apurando as circunstâncias do acidente. As identidades das demais vítimas não foram divulgadas oficialmente.
Mais lidas
-
1O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Herança bilionária
Empresário choca ao deixar fortuna de R$ 6 bilhões para Neymar; saiba o motivo!