Interior
Festival de Prêmios em Murici reúne milhares de mães numa festa marcante na cidade
Este ano, o evento se destacou não apenas pela alegria das mães, mas também pela escolha dos prêmios, todos adquiridos no comércio local
No último sábado à noite, o prefeito Remi Filho (MDB) deu continuidade a uma tradição que vem se mantendo por décadas em Murici. O tão esperado festival de prêmios para o Dia das Mães atraiu uma grande multidão para a Praça Padre Cícero, que ficou repleta de famílias ansiosas por participar do mega sorteio.
Este ano, o evento se destacou não apenas pela alegria das mães, mas também pela escolha dos prêmios, todos adquiridos no comércio local. Com sorteios de itens como duas motos zero quilômetro, airfryer, liquidificador, geladeira, fogão, tanquinho, bicicleta e televisão, o festival não só celebrou as mães, mas também valorizou o comércio da cidade, valorizando e fomentando a economia do município.

O prefeito Remi Filho, acompanhado da primeira-dama Millena Aguiar, do deputado Remi Calheiros, secretários e vereadores, expressou sua gratidão pela presença de todos os muricienses no evento. Ele reafirmou seu compromisso em continuar promovendo iniciativas que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos, sempre com foco na valorização da comunidade local. “Este festival de prêmios não foi apenas uma comemoração, mas um forte reconhecimento do trabalho e do amor das mães muricienses”, disse o deputado Remi Calheiros.
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross



