Interior
Advogado arapiraquense morre afogado em Jequiá da Praia
Miguel Raimberg Falcão Barbosa entrou na água para tentar resgatar filho, que foi arrastado pela correnteza
Um homem identificado como Miguel Raimberg Falcão Barbosa, de 44 anos, morreu nesse sábado (3), afogado ao tentar salvar o filho no mar da Praia de Jacarecica do Sul, em Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas. A vítima, que era advogado de Arapiraca, entrou na água para resgatar o filho que foi arrastado pela correnteza.
Durante o afogamento, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para fazer o resgate da vítima. O Departamento Estadual de Aviação (DEA) também foi acionado e enviou a aeronave Falcão 06, que realizava patrulhamento em Maceió.
O menino foi localizado a 1km da faixa de areia pelos militares da aeronave Falcão 06 e resgatado por um militar, que realizou o procedimento de helocasting — salto da aeronave diretamente no mar para atendimento imediato. O menino foi levado a uma unidade de saúde e passa bem.
Já o advogado foi retirado da água pelos bombeiro em um jetski, mas não resistiu. Ele era natural de Arapiraca e filho da professora Esmeralda Falcão, diretora do Colégio São Lucas. Sua morte causou grande comoção na cidade, onde era bem conhecido.
A escola informou que as atividades escolares só serão retomadas no dia 8 de maio em respeito ao luto da família.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




