Interior
Defeito em conjunto motobomba paralisa Sistema Coletivo do Agreste
Técnicos da Casal trabalham para reparar o equipamento o quanto antes possível

Um defeito eletromecânico no Centro Reservação e Distribuição 1 (CRD1) do Sistema Coletivo do Agreste está paralisando, desde 2h50 da manhã desta quinta-feira (24), as atividades desse complexo. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) mobilizou técnicos, que trabalham desde então no reparo do equipamento defeituoso, a saber, um conjunto motobomba.
Com essa suspensão das atividades, o fornecimento de água poderá apresentar deficiência na parte baixa de Arapiraca, bem como nos municípios de Feira Grande, São Brás, Campo Grande, Coité do Nóia, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa e Olho d’Água Grande. A Casal e seus técnicos trabalham para concluir o conserto do equipamento o quanto antes possível,
Assim que finalizar essa manutenção de caráter emergencial, a Casal voltará a fornecer água de qualidade para as cidades impactadas. No caso de Feira Grande e São Brás, a Companhia voltará a repassá-la para a Águas do Sertão distribuir a seus usuários.
Água Branca
A estação elevatória que atende aos povoados de Serra do Sítio e Sítio Estreito, ambos em Água Branca, apresentou um problema eletromecânico nesta manhã. O fornecimento para essas duas localidades está, desde então, paralisado.
A Casal está mobilizando equipe e recursos para restabelecer as atividades da estação o quanto antes possível. Assim que isso ocorrer, a elevatória será reativada, voltando a fornecer água de qualidade para esses dois povoados.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
3O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?