Interior
Mulher morre enquanto dormia após bebedeira em Arapiraca

Nessa segunda-feira (21), uma mulher morreu após uma bebedeira no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Conforme o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a Polícia Militar foi acionada e encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.
A morte da mulher foi confirmada pelos socorristas. A vítima, identificada como Patrícia Olivense de Andrade, de 48 anos, apresentava estado de rigidez cadavérica, indicando que houve morte súbita.
Segundo seu companheiro, ela "não apresentava sinais prévios de agressão, tampouco havia histórico recente de ameaças ou desentendimentos".
Ele disse que Patrícia bebeu até 2h e pode ter tido um mal súbito enquanto dormia, já que ela fazia uso de antidepressivos.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente