Interior
Prefeitura de Junqueiro reage na Justiça contra a Equatorial, alegando corte irregular de energia elétrica
proximadamente 1.000 famílias foram impactadas, mesmo tendo mantido suas contas em dia

A Prefeitura de Junqueiro comunicou que a empresa Equatorial Alagoas realizou um corte irregular de energia elétrica que afetou os sistemas de abastecimento de água de diversos povoados. Aproximadamente 1.000 famílias foram impactadas, mesmo tendo mantido suas contas em dia. Essa interrupção foi considerada indevida e causou preocupação entre os moradores.
Em resposta a essa situação, a Prefeitura de Junqueiro agiu prontamente, acionando a Justiça para solucionar o problema. O objetivo era garantir o imediato restabelecimento da energia elétrica, fundamental para o fornecimento contínuo de água à população. Esse episódio ressalta a importância de uma gestão ágil e responsiva, especialmente quando se trata de direitos básicos como água e energia.
A gestão municipal reafirma seu compromisso com os direitos fundamentais dos cidadãos, defendendo o bem-estar da comunidade com respeito e responsabilidade. Água e energia são direitos essenciais, e a prefeitura se mantém firme na luta para assegurar que estes serviços sejam prestados adequadamente. Para mais informações e acesso a documentos oficiais sobre o ocorrido, acesse o site da prefeitura: https://junqueiro.al.gov.br.
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas esclarece que o corte por inadimplência realizado em Unidade Consumidora ligada à Prefeitura de Junqueiro, está em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela legislação do setor elétrico. A Distribuidora reforça que este é o último recurso utilizado pela empresa.
A empresa está aberta a negociar com o cliente e toda tratativa será realizada diretamente com o responsável pela unidade consumidora.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril