Interior
Casal fica ferido após colisão entre moto e veículo de passeio em Arapiraca

Duas pessoas ficaram feridas entre os bairros Ouro Preto e São Luiz I, em Arapiraca, na noite dessa segunda-feira (7) em uma colisão entre um veículo de passeio e uma moto.
O casal que estava na motocicleta Honda Pop na Rua Dom Pedro II, no sentido bairro Brasília, quando houve a colisão com um Chevrolet Ônix, que transitava na Rua Estudante José de Oliveira Leite.
Devido ao impacto da batida, os ocupantes da moto caíram no asfalto e foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O condutor do carro permaneceu no local e acompanhou o atendimento às vítimas. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada para controla o fluxo de veículo e evitar novos acidentes.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa