Interior
Homem morre afogado após cair de canoa em barragem de Delmiro Gouveia

Um homem que não teve a identidade e nem a idade divulgada morreu afogado na barragem do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), conhecida como “Barragem de Lula” em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Corpo de bombeiros, Guardas Municipais e da Secretaria de Segurança Pública Municipal, foram mobilizadas para ocorrência.
Conforme informações preliminares, a vítima estava em uma canoa de pesca junto com um menino de 12 anos quando, por motivos ainda desconhecidos, a embarcação virou. Os dois caíram e começaram a se afogar, o menor conseguiu nadar até a margem, e foi socorrido por populares.
O adolescente reclamava de dores no peito e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) pela equipe da SMTT. Ele relatou ter visto o homem submergir e não retornar à superfície.
A barragem é conhecida por atrair banhistas e pescadores, mas também apresenta riscos devido à profundidade e à falta de sinalização adequada. O corpo foi encontrado, mas ainda não há detalhes sobre a identidade da vítima.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente