Interior
Homem morre afogado após cair de canoa em barragem de Delmiro Gouveia

Um homem que não teve a identidade e nem a idade divulgada morreu afogado na barragem do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), conhecida como “Barragem de Lula” em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Corpo de bombeiros, Guardas Municipais e da Secretaria de Segurança Pública Municipal, foram mobilizadas para ocorrência.
Conforme informações preliminares, a vítima estava em uma canoa de pesca junto com um menino de 12 anos quando, por motivos ainda desconhecidos, a embarcação virou. Os dois caíram e começaram a se afogar, o menor conseguiu nadar até a margem, e foi socorrido por populares.
O adolescente reclamava de dores no peito e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) pela equipe da SMTT. Ele relatou ter visto o homem submergir e não retornar à superfície.
A barragem é conhecida por atrair banhistas e pescadores, mas também apresenta riscos devido à profundidade e à falta de sinalização adequada. O corpo foi encontrado, mas ainda não há detalhes sobre a identidade da vítima.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas