Interior
Governador Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 em Palmeira dos Índios na terça-feira

O Governador Paulo Dantas e a secretária de Agricultura e Pecuária, Aline Rodrigues, lançam, nesta terça-feira (25), no município de Palmeira dos Índios, a etapa de distribuição de sementes do programa Planta Alagoas 2025. O evento ocorrerá às 11h, no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Marinete Neves.
O Planta Alagoas é composto por um conjunto de ações integradas que têm como objetivo aumentar a produção e a produtividade dos agricultores familiares. Este ano serão fornecidas aproximadamente 650 toneladas de sementes de milho e feijão.
Em 2025, o programa será executado em etapas, com entregas importantes para impactar a produção agrícola alagoana, tendo um investimento total de R$ 12 milhões e beneficiando aproximadamente 45 mil produtores na execução das etapas.
Serviço:
Lançamento do Planta Alagoas 2025 - etapa distribuição de sementes
Data: terça-feira, 25 de março
Horário: 11h
Local: Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Marinete Neves (Rua Bráulio Montenegro, s/n, Bairro Vila Maria - Palmeira dos Índios)
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas