Interior
Motorista bate carro em animal e fica ferido em União dos Palmares
Condutor, um homem de 48 anos, apresentava escoriações no rosto e queixava-se de dores no corpo

Na noite de sábado (15), uma colisão entre um veículo e um animal foi registrada em União dos Palmares, zona da mata alagoana, no trecho da rodovia que segue em direção a Branquinha, antes do posto da antiga Lajinha. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) mobilizou duas viaturas e seis bombeiros militares para atender à ocorrência.
No local, a equipe da guarnição ABT-14 realizou os procedimentos de segurança, como o desligamento da bateria do carro, e retirou a vítima das ferragens.
O motorista, um homem de 48 anos, apresentava escoriações no rosto e queixava-se de dores no corpo. Ele recebeu os primeiros socorros da equipe AR-56 e foi encaminhado ao Hospital Regional da Mata para avaliação médica.
Não foram divulgadas informações sobre qual era o animal e se ele sobreviveu ao impacto da colisão.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez