Interior
Colisão entre carro e moto deixa vítima em estado grave em Japaratinga
Acidente foi registrado na noite de sábado (16) em trecho da rodovia AL-465
Na noite do sábado (15), por volta das 21h23, uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na rodovia AL-465, nas proximidades da Pousada Paraíso dos Coqueirais, no município de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para atender à ocorrência. A guarnição, composta por três bombeiros militares e utilizando a viatura AR-43, encontrou um homem em estado grave no local. A vítima estava inconsciente, em decúbito ventral, e apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e procederam à estabilização do homem, que foi transportado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi. A situação segue em acompanhamento pelas autoridades de saúde e segurança locais.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo




