Interior
Colisão entre carro e moto deixa vítima em estado grave em Japaratinga
Acidente foi registrado na noite de sábado (16) em trecho da rodovia AL-465
Na noite do sábado (15), por volta das 21h23, uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na rodovia AL-465, nas proximidades da Pousada Paraíso dos Coqueirais, no município de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para atender à ocorrência. A guarnição, composta por três bombeiros militares e utilizando a viatura AR-43, encontrou um homem em estado grave no local. A vítima estava inconsciente, em decúbito ventral, e apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e procederam à estabilização do homem, que foi transportado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi. A situação segue em acompanhamento pelas autoridades de saúde e segurança locais.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





