Interior
Morre no HGE menino de 3 anos vítima de incêndio em Cajueiro
Crislan sofreu graves ferimentos na madrugada do sábado, quando fogo tomou conta da casa onde morava

Um menino de 3 anos, identificado como Crislan Ferreira, morreu nessa segunda-feira (3), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi vítima de um incêncio no último sábado (2), em uma casa, no Conjunto Residencial Palmery I, em Cajueiro, na Zona da Mata de Alagoas. O imóvel ficou completamente destruído. A criança foi socorrida à unidade de emergência, mas não resistiu ao ferrimentos.
Informações de populares dão conta de que o fogo começou na madrugada do domingo após a explosão de um aparelho celular que estava carregando.
Ao perceberem as chamas, os vizinhos correram para apagá-las. O fogo foi contido, mas o menino Crislan sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido e levado ao HGE, onde ficou internado para tratamento médico.

A casa ficou completamente destruída. Imagens do local mostram que o fogo destruiu o teto, a caixa d’água, além de ter deixado as paredes queimadas.
A Defesa Civil do município esteve no imóvel para avaliar os danos e solicitou uma perícia à Defesa Civil Estadual.
Ainda não há informações oficiais sobre as causas do incidente. Caso segue em investigação.
Em nota à imprensa, a Prefeitura de Cajueiro lamentou a morte da criança e informou que está prestando assistência à família.
NOTA NA ÍNTEGRA
"O Conselho Tutelar a Guarda Municipal foram acionados acompanhar o caso, enquanto as equipes da Assistência Social, CRAS e CREAS ofereceram apoio com aluguel social, cestas básicas, material de higiene pessoal e atendimento psicológico. A Defesa Civil Municipal também esteve no imóvel para avaliação dos danos e solicitou uma perícia à Defesa Civil Estadual", informou o Município, que completou: "Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos".
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Censo
Centenários: estado de Alagoas está envelhecendo de forma acelerada
-
3Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
4True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
5True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos