Interior
Jovem de 26 anos morre após inalar spray de pimenta em bloco de carnaval em Taquarana

Após inalar spray de pimenta durante um bloco de carnaval na cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas, uma mulher de 26 anos, identificada como Jéssica de Andrade Vieira, morreu neste domingo (2)
De acordo com informações, a família da vítima informou que ela tinha problemas cardíacos, o que pode ter agravado o quadro após o contato com a substância. Ela participava de um bloco em uma praça da cidade.
Jéssica teria sido levada para casa e, logo depois, ao posto de saúde, mas não resistiu e veio a óbito.
Conforme testemunhas, a substância foi utilizada por seguranças privados contratados para o evento. No entanto, outras pessoas afirmaram que o spray de pimenta teria sido utilizado pela Polícia Militar, para dispersar a multidão e controlar foliões envolvidos em brigas.
"A Jéssica passou mal, ficou gelada, suando e tossindo. Levamos ela para casa, mas ela piorou, ficou gritando que estava morrendo, sem conseguir respirar", relatou um familiar.
Após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a equipe médica informou que a jovem poderia ter sofrido um infarto, mas que o uso de spray de pimenta agravou seu quadro.
O Instituto Médico Legal (IML) informou que aguarda o resultado da necropsia para determinar oficialmente as causas da morte. E a família aguarda a liberação do corpo para o sepultamento, que será realizado em Arapiraca.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo