Interior
Colisão entre dois veículos termina com cinco pessoas feridas em Teotônio Vilela
Acidente envolveu um carro que colidiu na traseira de outro veículo carregado com cana-de-açúcar; entre os feridos estão uma senhora e uma criança
Na manhã desta terça-feira (20), uma colisão entre dois veículos ocorreu na BR-101, nas imediações do Km 170, no município de Teotônio Vilela. O acidente envolveu um carro que colidiu na traseira de outro veículo carregado com cana-de-açúcar. Após o impacto, o automóvel que bateu por trás capotou e parou no canteiro central à esquerda da via.
Cinco pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança. O motorista do veículo que capotou sofreu apenas escoriações. O condutor do carro carregado com cana-de-açúcar também teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Além disso, uma senhora e a criança envolvidas na colisão receberam atendimento médico. O Samu realizou todos os atendimentos no local com três viaturas. A aeronave de resgate foi acionada para apoio, mas, após avaliação da equipe médica, não houve necessidade de transporte aéreo.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas atendeu a ocorrência com uma Viatura de Busca e Salvamento de São Sebastião. A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local posteriormente com duas viaturas, auxiliando no fechamento das vias para garantir a segurança da operação até o encerramento dos atendimentos.
(Fotos: Ascom CBM/AL)



Mais lidas
-
1Suspense policial espanhol
Colisão Implacável explicado: o que realmente acontece no final confuso do filme da Netflix?
-
2Agreste alagoano
Carreta pega fogo após tombamento na AL-115, em Igaci, e motorista morre carbonizado
-
3Manhã deste domingo
Soldado da PM morre após acidente entre moto e carreta na Avenida Durval de Góes Monteiro
-
4Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió
-
5Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)




