Interior
Delmiro Gouveia promete promover um dos maiores carnavais do interior alagoano
E prepare sua fantasia, domingo e terça de Carnaval tem o Bloco Pompeu


De 1º a 4 de março, a cidade de Delmiro Gouveia, localizada no alto sertão alagoano, se prepara para receber a maior edição do Carnaval da região. Conhecida como a 'capital dos cânions', Delmiro Gouveia promete uma programação vibrante com foco em atrair milhares de foliões. À frente da organização está a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) que projetou um evento exclusivo, sobretudo para uma celebração que não pode ser perdida.
O Carnaval contará com diversas atrações musicais, arrastões com trio elétrico e o famoso bloco Pompeu, que é sempre um destaque nas festividades. A programação completa inclui artistas renomados como Ninha e Anderson Diferenciado no sábado, Samb'art e Eternos Amigos no domingo, além de Garotos da Bahia e Legal Demais na segunda e terça-feira, respectivamente. “Sem dúvida, a alegria e animação serão garantidas durante esses quatro dias de folia”, disse a prefeita Ziane Costa, otimista com a popularidade de seu governo.
Para receber os foliões com conforto e segurança, uma grande estrutura será montada. A segurança está garantida com a presença da Polícia Militar, Guarda Municipal, SMTT e equipes de apoio. Além disso, serviços de saúde estarão disponíveis para qualquer emergência. O secretário da Seculte, Felipe Eduardo, garantiu que o esforço é para criar uma experiência incrível para todos, estimulando a economia local e promovendo um Carnaval seguro e divertido.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem