Interior
Morre bebê alagoana que enfrentava arritmia cardíaca de difícil controle
Infelizmente, a pequena Luna Neal, de apenas sete meses, morreu devido ao problema de arritmia cardíaca de difícil controle. A família de Atalaia, interior de Alagoas, chegou a viajar com a bebê para tratamento em São Paulo, no início do ano.
Segundo a mãe de Luna, Karyne Neal, a filha tomou a vacinação de seis meses em Maceió e teve complicações de saúde, que levaram ao quadro de arritmia.
Ainda conforme a mãe, ela chegou a ser entubada na Santa Casa de Maceió. Uma campanha chegou a ser realizada para arrecadar doações e judicializar o táxi aéreo até São Paulo. Por lá, Luna teve acesso ao tratamento pela Oxigenação por Membrana Extra Corporal (ECMO).
Karyne Leal usou as redes sociais e falou sobre a perda da filha. "Nossa estrelinha, você foi um presente que nos trouxe imensa alegria e mesmo que não estejas mais aqui, sua memória e sua luz continuam guiando nossas vidas, sempre viverá em nossos corações. A dor é inexplicável mas o amor que ficou nos manterá de pé".
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




