Interior

Homem de 48 anos desaparece nas águas do Rio São Francisco

Por Tribuna Hoje com agências 11/01/2025 12h13 - Atualizado em 11/01/2025 15h09
Homem de 48 anos desaparece nas águas do Rio São Francisco
Os bombeiros foram acionados para realizar buscas na região do Povoado Chinare - Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (11), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) retomou as buscas por um homem de 48 anos que desapareceu nas águas do Rio São Francisco, no município de Igreja Nova, interior de Alagoas. O desaparecimento ocorreu na tarde de sexta-feira (10).

De acordo com informações da corporação, as buscas de hoje serão mais detalhadas, com uma varredura no fundo do rio na tentativa de encontrar a vítima. Os bombeiros foram acionados para realizar buscas na região do Povoado Chinare, zona rural da cidade, onde o homem desapareceu.

No dia anterior, as ações de busca incluíram as margens e áreas de baixa profundidade do rio. No entanto, devido ao entardecer e à baixa visibilidade, as operações foram temporariamente suspensas. Os detalhes sobre o desaparecimento ainda são desconhecidos.

Neste início de manhã, as buscas foram retomadas com uma equipe especializada de mergulhadores que realiza uma varredura minuciosa no fundo do rio. O CBMAL continua empenhado em localizar o homem desaparecido e segue monitorando a situação de perto.