Interior
Em três horas, choveu mais em Arapiraca do que em 20 dias de janeiro do ano passado
Dados coletados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Arapiraca registraram um volume anormal de chuva em apenas três horas de temporal, na tarde desta sexta-feira (10).
De acordo com o engenheiro-agrônomo João Batista, que monitora os dados pluviométricos no município, no período das 15 até as 18 horas, a precipitação de chuva foi de 30 milímetros.
Para se ter uma ideia do volume nesse curto espaço de tempo, em todo o mês de janeiro do ano de 2024, o volume foi de 45 milímetros, ou seja, nas três horas de ontem (10) choveu o correspondente a mais de 20 dias do mês de janeiro do ano passado.
Por conta disso, as equipes da Defesa Civil Municipal e das Secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social e SMTT seguem trabalhando, desobstruindo bueiros, limpando canais e orientando a população para não jogar lixo e entulhos nas vias públicas e córregos para evitar novos alagamentos na cidade.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




