Interior
BR-101 em Flexeiras é liberada no final da noite após destombamento de caminhão
Ele seguia sem carga no sentido Flexeiras -> Joaquim Gomes; trecho do quilômetro 47 foi liberado por volta das 23 horas
26/12/2024 17h35 - Atualizado em 27/12/2024 00h56
Um caminhão sem carga tombou na tarde desta quinta-feira (26) no quilômetro 47 da rodovia BR-101, no município de Flexeiras e deixou um sentido bloqueado totalmente até o final da noite. O acidente não teve vítimas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF/AL), o veículo seguia no sentido Flexeiras -> Joaquim Gomes quando o acidente aconteceu.
A PRF/AL informou no final da noite desta quinta, por volta das 23 horas, que a pista foi totalmente liberada após o destombamento do conjunto cavalo-carreta.
O cavalo trator ficou no canteiro central e só será retirado na sexta-feira (27) durante o dia.

Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



