Interior
Criança de 10 anos morre afogada em passeio em Matriz do Camaragibe
A mãe da menina está sendo investigada por possível negligência

Uma criança de apenas 10 anos, identificada como, Ana Clara dos Santos, faleceu em um trágico afogamento durante um passeio na Cachoeira da Serra D'Água, em Matriz do Camaragibe, no último domingo (22). A criança estava acompanhada de sua mãe, mas foi encontrada sozinha e distante dela no momento do acidente.
Populares que estavam no local resgataram Ana Clara e a levaram para uma unidade de saúde da região, mas, infelizmente, ela não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, que abriu investigação para apurar o crime de abandono de incapaz. A mãe da menina está sendo investigada por possível negligência, uma vez que a falta de supervisão pode ter contribuído para o afogamento.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde passará por necropsia antes de ser liberado para o sepultamento.
Imagens registradas por testemunhas mostram o momento em que Ana Clara foi retirada da água, já sem vida. Essas imagens serão analisadas como parte das investigações, que seguem sob responsabilidade da delegacia da cidade.
O caso chama atenção para a importância da supervisão constante de crianças em ambientes aquáticos e reforça a necessidade de cuidados redobrados durante passeios em locais como cachoeiras e rios.
Mais lidas
-
1Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
231 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
3Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
4'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'